The Witcher

 

 Ola a todos 🙂

Talvez a imagem do inicío do post vos dê uma ideia do que vai falar o meu post de hoje. Não, não é de desenhos, porque até falei no ultimo post disso. Hoje vou falar de jogos, pois é desde que o blog foi reestruturado que ainda não tinha escrito nada sobre jogos(eu sei que ainda não falei de muitos outros temas, mas também não posso falar de todo se não fecho o blog), mas propriamente de jogos de PC. E como todos os blog ou muitos deles têm um dia temático eu também vou criar o meu dia temático dedicado aos jogos. Há, mas tenham calma, porque não vai ser sempre a quarta, mas vai ser antes uma vez por semana

Passando a frente esta conversa, porque o que interessa é o ” The Witcher”, o jogo é um típico RPG baseado nos best-sellers do autor polonês Andrzej Sapkowski. Conforme é de se esperar de um jogo inspirado na literatura, o enredo é uma parte cativante e expressiva no jogo.
O jogador vai jogar com a personagem Geralt de Rivia, um feiticeiro de cabelos brancos, treinado desde criança para o combate e sujeito a mutações genéticas capazes de lhe proporcionar poderes sobrehumanos. Como membro de uma irmandade antiqüíssima cujo intuito é proteger os humanos dos lobisomens, mortos-vivos e outras criaturas diabólicas, Geralt tornou-se um assassino cruel.
Com um apelo mais adulto e maduro, The Witcher abstém-se da moral dicotómica através de um enredo não-linear, fundamentando-se em premissas históricas medievais e renascentistas dos povos escandinavos. O conto de fadas e a temática fantasiosa dão lugar a uma realidade sombria que impinge ao jogador questões concernentes a temas densos como o racismo, genocídio, ética e política.
O enigma utiliza no jogo é a mesma de Neverwinter Nights, a Aurora. Os gráficos e a física revelam um quê de brutalidade na acção perfeitamente ligada a um leque de opções complexo dos RPGs, como a caracterização do personagem e possibilidades amplas de interacção com a história.

Contudo ainda não começei a jogar, mas com esta descrição e por tudo o que vi e pesquisei o jogo deve ser bom.

e Cumps,

imediaj

0 Responses to “The Witcher”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




Bem-vindo ao imediaj

Sr. visitante gostaríamos que encontre-se no nosso blog as ideias, informações ou mesmo temas que procura. Este blog foi feito no tema central dos media e a sua influencia nos jovens, porém poderão encontrar cá temas de tipo geral.Esperamos que se sinta livre para comentar nossas postagens.

……………………..

Procura o quiseres…

Setembro 2008
Q Q S S D S T
« Ago   Out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Widget SiC

[clearspring_widget title="Widget SIC" wid="4898b057a9ce26f0" pid="48e16318676ab6ed" width="205" height="374" domain="widgets.clearspring.com"]

Ranking e Estatistica do Blog

Numero de visitas

  • 308.498 visitas

Musica


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com


%d bloggers like this: