caso ESMERALDA

Parece que foi a partir de ontem que a menina de Torres Novas passou a ter paz, junto daqueles que lhe deram tudo desde os seus poucos dias de vida.

Fiquei bastante satisfeita com a decisao do tribunal, pois para o bem desta menina, eu defendo que esta continuasse perto dos seus pais afectivos, isto para que se mantesse a estabilidade psicologica de “Esmeralda”. E foi mesmo isto que aconteceu! “Esmeralda”, irá ficar com o sardento Luís Gomes e com a sua esposa Adelina. Enquanto que o nosso já bem conhecido Baltasar Nunes anunciou que irá recorrer da decisao.

Porque andará este sujeito tão empenhado em retirar a menina aqueles que puseram tudo a perder por sua causa? porquê que Baltasar se interessou da noite para o dia por “esmeralda”? Sera normal estas atitudes vindas de um pai que quando soube que o seria recusou a paternidade? nao considero Baltasar um monstro, mas nao concordo com as suas atitudes, alias se ele amasse a filha como o proprio diz, preocuparia-se com o bem-estar da menina e nao lhe impunha uma mudança radical…

Enfim, aquilo que eu quero é que “esmeralda” cresça em segurança, rodeada por aqueles que ama, e que progrida psicologicamente por toda a sua vida….

4 Responses to “caso ESMERALDA”


  1. 1 ana Março 19, 2010 às 20:01

    A verdade e esta «A mãe da criança, não foi ter com ninguém. Baltazar soube da gravidez, no 8º. Mês através duma irmã da Aidida que também estava grávida. Logo, disse que se fosse ele o pai assumia. E até deu o telefone a essa tal irmã. A criança nasceu e ele não soube de nada. Só mais tarde, tinha o bebé alguns meses, é que foram a casa do Baltazar, a Aidida e a irmã e falaram com a mãe. Não levaram sequer a bebé. Deixaram ficar um papel m branco para o Baltazar assinar. O Baltazar foi ai Tribunal aquando da instauração do processo de averiguação de paternidade e logo se disponibilizou a fazer testes a assumiu a criança se dessem positivos. Quando perfilhou a criança foi à procura dela e a Aidida mentiu-lhe dizendo que o bebé estava em Lisboa em casa de uns primos. Bem, mas eu estou a contar a história para quê? Está escrita e provada em Tribunal, basta lerem e informar-se.
    Mas custa muito!»
    Por isto e que eu acredito que Esmeralda esta muito bem como pai pelo menos ele não a vai dar a ninguém!

  2. 2 LUZ Abril 4, 2010 às 20:01

    Não obstante os considerandos de Direito a tomar em conta neste caso (não se poder “tomar a si” ou “raptar” ninguém até que a Justiça lhe “abençoe” a acção) não será verdade que todo o envolvimento de algumas figuras públicas (Maria Barroso, Fátima Lopes) se deve ao facto do Sargento Gomes ser sobrinho do Coronel Matos Gomes, suposta Figura de Abril, o qual é também padrinho de casamento de um dos filhos do Dr. Pinto Balsemão? Será este lobiismo ” justo ? Será que ainda não nos libertámos das posturas, hoje criticadas, de antes do 25 de Abril? O Sr. CUNHA ainda funciona ? È vergonhoso !

    • 3 greatbc Abril 19, 2010 às 20:01

      Cunhas sempre ouve e haver,mas o que tusecalhar não podes avaliar e eu posso é que o pai do criança se aproveitou da situação para construir uma casa nova( sei disto porque vivo perto da terra onde habita o individuo).

  3. 4 ana Abril 13, 2010 às 20:01

    Quem não se lembra da mais alta figura do MP a passear ao lado da socialista Barroso antes de uma decisão do Tribunal? O chefe supremo do MP não é o Sr. Procurador Geral amigo da socialista Barroso(amiga dos Gomes)? o sargento Luís Gomes é sobrinho dum coronel, que é companheiro de armas e amigo dum sobrinho duma ex-primeira-dama, que por sua vez é filha dum militar e amiga dum outro coronel que, em tribunal, afirmou que – sem o conhecer previamente – estava ali a testemunhar em defesa do “camarada de armas”, que também é defendido por outra ex-primeira-dama, por sinal esposa de outro militar de Abril. Foi esta cadeia de interesses que permitiu, pela primeira vez nos cem anos que Portugal leva de República, que um militar pudesse sair da prisão – ou ainda estaria detido? – para ser promovido na carreira. Prova real de que a diferença entre esquerdas e direitas, até nem será tão grande, como alguns pensam…Esta tudo explicado!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




Bem-vindo ao imediaj

Sr. visitante gostaríamos que encontre-se no nosso blog as ideias, informações ou mesmo temas que procura. Este blog foi feito no tema central dos media e a sua influencia nos jovens, porém poderão encontrar cá temas de tipo geral.Esperamos que se sinta livre para comentar nossas postagens.

……………………..

Procura o quiseres…

Julho 2008
Q Q S S D S T
« Jun   Ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Widget SiC

[clearspring_widget title="Widget SIC" wid="4898b057a9ce26f0" pid="48e16318676ab6ed" width="205" height="374" domain="widgets.clearspring.com"]

Ranking e Estatistica do Blog

Numero de visitas

  • 308.498 visitas

Musica


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com


%d bloggers like this: