Os trabalhadores da Camara….

Devem estar a pensar porque que eu andei a tirar uma foto a estas quatro pessoas? Se leram o titulo, estas quatro pessoas são funcionários da câmara. Continuam sem saber porque que eles cá estão??! Eu estou nesta vila onde moro acerca de 4 anos, quase 5, e, tenho-me deparado com muitas situações, porém a minha vivência a que se refere este tópico é sobre os trabalhadores da câmara (não é que tenha algo contra os funcionários da câmara, que por acaso não tenho nada contra todos, só alguns), este tipo de funcionários têm uma característica muito interessante (como, todos os funcionários públicos), resumido-se esta é a maneira como estes desenvolvem o seu trabalho. Como puderão ver na imagem abaixo temos quatro trabalhadores da câmara, dois deles estão a trabalhar (estando um deles a segurar o escadote por segurança) e os outros dois como vêem na imagem estão a dar apoio moral. Acham isto normal? Pronto eu sei que ate pode ser normal. Mas acham isto bem? Estarem as câmaras a gastar dinheiros públicos assim? Eu sei que muitas das pessoas que lá trabalham são pessoas de idade, mas ao menos( na situação da imagem) podiam, em vez de estarem ali a dar apoio moral,(para não lhe chamar de outra coisa) podiam estar a trabalhar, nem que fosse devagar, ao memos faziam alguma coisa para justificar o dinheiro que ganham.

 

 

 

 

Mas vocês acham  que eu só vi isto uma vez? Não, esta foi a única vez que consegui tirar uma foto (porque a maior parte do tempo destes funcionários é passada assim, apesar de nem todos serem assim). Devem estar a pensar que, se calhar eu estava sempre num sítio e na hora em que eles faziam isto? Sinceramente, acho que não (não tenho culpa de andar a passear e ver estas cenas).

Por fim, acho que, alguém devia fazer alguma coisa para mudar este tipo de situações, para que ninguém, tipo eu pensasse e dissesse mal dos funcionários da câmara e da organização das mesmas.

 

2 Responses to “Os trabalhadores da Camara….”


  1. 1 universodapalavra Julho 2, 2008 às 20:01

    Sim senhor, este post é digno de ser públicado na “Comarca da Sertã”!

  2. 2 greatbc Julho 2, 2008 às 20:01

    bem não sei se isso de ser publicado na comarca da Serta é bom.
    Mas acho que a importancia destas situações são maior que a Serta.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




Bem-vindo ao imediaj

Sr. visitante gostaríamos que encontre-se no nosso blog as ideias, informações ou mesmo temas que procura. Este blog foi feito no tema central dos media e a sua influencia nos jovens, porém poderão encontrar cá temas de tipo geral.Esperamos que se sinta livre para comentar nossas postagens.

……………………..

Procura o quiseres…

Junho 2008
Q Q S S D S T
« Maio   Jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Widget SiC

[clearspring_widget title="Widget SIC" wid="4898b057a9ce26f0" pid="48e16318676ab6ed" width="205" height="374" domain="widgets.clearspring.com"]

Ranking e Estatistica do Blog

Numero de visitas

  • 308.498 visitas

Musica


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com


%d bloggers like this: