A moda dos blogs…blogs e blogs e mais blogs

Como e habitual, cá ando eu à procura de algo para escrever, o que não é habital é o local onde estou a escrever, alguém adivinha? Não? Bem é certo que não será um sitío vulgar, estou a ver que está difícil, querem ajuda? Pronto não se massem, é um local onde os alunos passam muito tempo. Não, não é a escola, mas está lá dentro. Sim, é isso tou dentro de uma sala, mais propriamente a ter aula, que está a ser uma seca. Como? No telemóvel. Acham que eu ia escrever no papel para passar depois para aqui?! lol
Bem deixando a minha parvoíce, e, voltando ao tema do título. Sabiam que são criados, só, em Portugal 400 blog por dia (imaginem os que são criados no resto do mundo!). A pergunta é quantos destes sobrevivem depois de um mês de existência? Não será moda ter um blog? Não se perderá qualidade?

Se calhar, por haver tantos é que na Itália querem criar uma lei que obrigue os criadores dos blogs a pagar impostos, mesmo que não tenham rendimentos de lá. Mas isto cabe na cabeça de alguém!?

Na minha opinião, acho muito difícil alguém conseguir aplicar regras para a net, pelo facto de net ser tão grande como o nosso mundo, ou seja, um novo mundo, com milhões de sites, blogs e outras coisas. Isso era o mesmo que tentássemos controlar todas as pessoas do mundo. Porém o que leva alguns “todos os poderosos” a agir assim, é o facto de nem sequer a comunidade de blogueres conseguir definir o que é o blog? Ou que ele deve ter como conteúdos?


Tomando a minha experiência, como exemplo, os meus motivos para criar o blog foi para expor o trabalho de AP. Apesar de início o blog ser para expor o trabalho, achei melhor colocar posts de tipo generalista para atrair pessoas a ver estes posts e o nosso trabalho. E pelo que tenho visto tenho conseguido…

Por fim, como todos sabemos, a internet é um meio sempre em desenvolvimento, e, por este motivo faz com que ainda quase não existam (ou outro motivo qualquer)regras criadas para a controlarem( é claro sem contar com as regras que a Itália quer aplicar aos seus blogs). Tendo em conta o meu tema de area de projecto, os meus conselhos para as pessoas, mais propriamente, para os pais é que eles proprios filterem a informação que as crianças vêem e que as ensinem a escolher o a quantidade gigantesca que circula na net ( porque são habitualmente, as crianças, que são apanhadas no meio desta confusão de informação).

1 Response to “A moda dos blogs…blogs e blogs e mais blogs”



  1. 1 Restaurante O Castelo « Ideias de malucos sem jeito Trackback em Setembro 21, 2008 às 20:01

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




Bem-vindo ao imediaj

Sr. visitante gostaríamos que encontre-se no nosso blog as ideias, informações ou mesmo temas que procura. Este blog foi feito no tema central dos media e a sua influencia nos jovens, porém poderão encontrar cá temas de tipo geral.Esperamos que se sinta livre para comentar nossas postagens.

……………………..

Procura o quiseres…

Abril 2008
Q Q S S D S T
« Mar   Maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Widget SiC

[clearspring_widget title="Widget SIC" wid="4898b057a9ce26f0" pid="48e16318676ab6ed" width="205" height="374" domain="widgets.clearspring.com"]

Ranking e Estatistica do Blog

Numero de visitas

  • 308.598 visitas

Musica


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com


%d bloggers like this: