Violência nas escolas

Como, todos devem conhecer e pela recente notícia (que lembrou as pessoas deste tema), onde uma aluna tenta tirar um telemóvel a professora. Como, todos sabemos estes episódios e outros de outro tipo não são assim tão vulgares em algumas escolas (pelo menos para quem lá anda).

No meu tempo, os professores faziam-se respeitar, para isso não precisavam de nada mais que palavras, mas nos dias de hoje quase precisam de armas. Apesar de muitos dizerem que o problema é da escola, a realidade não é bem assim, o problema começa antes em casa, mais propriamente nos pais. Contudo este é um assunto mais complexo do que este. 

Eu podia tar para aqui a falar sobre muitas mais coisas, todavia acho melhor deixar esta pergunta.

O que é preciso, ter um professor autoritário e que os alunos tenham medo?

 Ou um professor que ganhem respeito aos alunos e que este o respeitem?

Concluo com um episodio destes, que aconteceu, uma vez quando eu andava no 5º ano, estava eu a ter ciências quando não sei bem porque o professor mandou para a rua um colega meu, contudo este não gostou muito disto e disse coisas não muito boas, depois o professor disse não sei bem o que e o meu colega levantou -se  e começou a andar em direcção ao professor e começou a mandar vir com ele. No decorrer destes instantes o meu colega passou-se e quando ele ia para bate no professor eu e os meus colegas agarramo-lo, porém o meu professor ainda levou um pontapé. Para ter uma ideia isto já se passou à mais ou menos 7 anos, por isso este tipo de episódios não são de agora.

 

 

 

 

 

 

3 Responses to “Violência nas escolas”


  1. 1 SarricO Abril 22, 2008 às 20:01

    epa concordo ctg puto.. ja kuando andava no 6º ano virámos o mini da minha stora de ingles ao contrario e um colega meu deu-lhe uma chapada xD
    Pa isto ja foi pelo menos á 6/7 anos.
    e confesso k hj em dia ainda me apetece cometer alguns actos desse tipo para com alguns stores (se é k me entendes ;)), é a alguns stores e a alguns alunos ahahahah

    Va puto sou o 1º a comentar isto, mm fixe xD

    va fiKa bem e continua a postar [[]]

  2. 2 nez Maio 14, 2008 às 20:01

    pois é bc, respeitavam-se os professores e os alunos mais velhos…agora parece que anda tudo a aparvar e com a mania de que os mais novos é que mandam….tal como tu dizes o problema nao é da escola mas sim da educaçao que os “putos” recebem em casa!!!!!!!
    estao habituados a ter tudo o que querem sem mexer uma palha, e depois tornam-se mimados e com a maina de que sao os maiores…… até dá nervos!!!!!!! Grrrrrrrrrr LoLoLoLoL


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




Bem-vindo ao imediaj

Sr. visitante gostaríamos que encontre-se no nosso blog as ideias, informações ou mesmo temas que procura. Este blog foi feito no tema central dos media e a sua influencia nos jovens, porém poderão encontrar cá temas de tipo geral.Esperamos que se sinta livre para comentar nossas postagens.

……………………..

Procura o quiseres…

Março 2008
Q Q S S D S T
« Fev   Abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Widget SiC

[clearspring_widget title="Widget SIC" wid="4898b057a9ce26f0" pid="48e16318676ab6ed" width="205" height="374" domain="widgets.clearspring.com"]

Ranking e Estatistica do Blog

Numero de visitas

  • 308.498 visitas

Musica


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com


%d bloggers like this: